Soluções

MANUTENÇÃO

Estamos aptos a efetuar manutenção em Válvulas “Industriais” – Bloqueio, Controle, PSV e Diafragma, em todas as classes de pressão e diâmetros, com acionamento manual, por redutor, por atuador elétrico ou pneumático, inclusive com fornecimento e troca de sobressalentes.

INSPEÇÃO E TESTES

Compreende os serviços de inspeção, ensaios e testes em atividades de fabricação, acessórios de tubulação e mecânica, todos realizados por profissionais especializados e certificados.

REPAROS POR SOLDA E REVESTIMENTOS

Contamos com equipamentos, soldadores e técnicos especializados e certificados para desenvolvimento e realização de reparos por solda em qualquer tipo de material, bem como, aplicação de revestimentos especiais como: STELLITE, Monel, Níquel, Cromo, Sulfetos, Bissulfetos, Cerâmicos e Metalizações.

ADEQUAÇÃO

Havendo necessidade de desenvolvimento e fabricação de componentes e acessórios para válvulas, possuímos corpo técnico, máquinas, equipamentos e profissionais especializados, que garantirão um fornecimento de acordo com as normas aplicáveis ou conforme projeto e solicitação do cliente.

GAXETAS E SELOS MECÂNICOS

Incessantemente, temos buscado oferecer novas opções de serviços e tecnologia a nossos clientes, para tanto, implementamos o nosso ranque de serviços com “Soluções de Vedação”, objetivando proporcionar mais uma série de serviços especializados, com garantia de alta performance e elevado grau de suporte técnico.

USINAGEM DE CAMPO

Nosso serviço é destinado ao setor industrial nos mais diversos segmentos seja ele em plataformas petroleiras e navios, indústrias ou onde a logística seja determinante. A usinagem de campo traz soluções que são levadas diretamente até você através de maquinas e equipamentos portáteis de tornear, fresar, mandrilar, conferindo um padrão de acabamento conforme sua especificidade ou normas aplicáveis.

MANUTENÇÃO EM CAMPO DE VÁLVULAS SOLDADAS

A Manutenção de válvulas de bloqueio soldadas, são atividades de grande complexidade que envolvem ferramentas específicas de lapidação, procedimentos de desmontagem e montagem, inspeção, ensaios, planejamento das atividades, tudo isso considerando os requisitos de SMS.

Nossa experiência em válvulas de alta pressão nos qualifica para executarmos serviços de grande dificuldade técnica, tendo em vista nosso know-how  em anos de trabalho em paradas de manutenção.

Conte com a Ibrav em sua próxima parada de manutenção, garantimos qualidade, rapidez, estrutura e segurança em nossos serviços!

Certificações

A IBRAV atua em diversos setores industriais realizando manutenção e calibragem de válvulas nos setores: Petroquímico, Químico, Petrolífero, Papel e Celulose, Siderúrgico, Mineração, Sucroalcoleiro, entre outros segmentos. Para tanto, dispõe também de duas filiais na Bahia e em Minas Gerais, cujos atendimentos podem ser feitos nas próprias instalações ou em campo.

Parceiros

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
× WhatsApp Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday